terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TRATAMENTO ESPIRITUAL COM DR. FRITZ

FUNDAÇÃO ESPÍRITA CRISTÃ
 ADOLFHO FRITZ
 VIVENCIANDO A CURA



Queridos Amigos que Jesus os ilumine sempre....    
 
       Nos  dias 28 e 29 de Janeiro/2012 ( Sábado e Domingo ) manhã e tarde, na Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz, iremos realizar  o trabalho de tratamento espiritual com o Dr. FRITZ, gostaria de contar com a sua colaboração no sentido de convidar os nossos irmãos em dor e sofrimento, divulgando a todos a se fazerem presentes nessa oportunidade que Deus nos dar de levar a luz e a cura ao encontro de todos.

OBS: ATENDIMENTO GRATUÍTO
 
FONE:   (86)   8805-9327 / 9917-8133 / PAULO

FUNDAÇÃO ESPÍRITA CRISTÃ ADOLFHO FRITZ - TERESINA-PIAUÍ
RUA FIRMINO PIRES Nº 1926 / ZONA SUL / BAIRRO - VERMELHA
PONTO DE REFERENCIA: POR TRÁS DA FARMÁCIA PAGUE MENOS DA AV. BARÃO DE GURGUÉIA
 VIVENCIANDO A CURA COM A EQUIPE DO DR. FRITZ

A Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz, é uma instituição espírita cristã, fundada nos princípios doutrinários codificados por Allan Kardec e nos ensinamentos do evangelho de Jesus através dos Espíritos Superiores, conforme a vasta literatura espírita. Desenpenha papel social e de assistência espiritual a pessoas com sofrimentos intensos que buscam na atividade espiritual um recurso alternativo, depois de esgotados os recursos da medicina tradicional.
É importante ressaltar que o tratamento espiritual não dispensa o tratamento médico ou a psicoterapia quando necessário. Ao contrário, recomenda sempre que problemas orgânicos ou psíquicos específicos, sejam tratados por profissionais habilitados nessas áreas. A Doutrina Espírita vê o ser humano como um ser integral, que se manifesta no mundo através de um corpo físico, com uma estrutura emocional, mental e espiritual, estando, portanto, sujeito a alterações em uma ou mais dessas estruturas. Quando tais alterações ocorrem em mais de um desses níveis, alcançando a estrutura espiritual, os métodos da medicina tradicional, então utilizados tornam-se ineficazes, impondo, necessariamente, a terapeutica espiritual.
Como toda atividade espiritual em sintonia com os ensinamentos de Jesus, o objetivo principal do tratamento espiritual desenvolvido por Dr. Fritz e sua equipe é a mudança de atitude. A doença, como muito se tem demonstrado principalmente através dos meios de comunicação, é resultado de estados transitórios de desequilibrios do individuo. Quando este se comporta mal em suas ações diárias, principalmente em relação a seus semelhantes, acumula cargas emocionais negativas, potencializando em si mesmo o surgimento de doenças. Assim, a cura está diretamente relacionada a capacidade de mudança que realiza o indivíduo.



2 comentários:

  1. Desde novembro de 2012 que vou até a Vila Maria, no terceiro domingo e encontrei o Centro fechado. Agora em Fevereiro hoje, 17.02.2013, também se encontra fechado. Gostaria de saber se as atividades do Dr. Fritz não mais vão acontecer por lá? Ou os seus trabalhos passaram somente para o último Domingo de cada mês, na Fundação na tabuleta?
    antoll@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, A Equipe do Doutor Fritz agora só atende na FUNDAÇÃO DA TABULETA. abraço Fraterno.

    ResponderExcluir